Campus Várzea Grande e Escola Estadual do município celebram a felicidade em Jornada da Diversidade

Publicado por: Campus Várzea Grande / 12 de Novembro de 2018 às 18:30

O Instituto Federal de Mato Grosso - IFMT Campus Várzea Grande realiza, dias 13 e 14 de novembro de 2018, junto à Escola Estadual Dante Martins de Oliveira, localizada no bairro Tarumã, a Jornada da Diversidade 2018 - "Celebrando a Felicidade através da Diversidade".

As inscrições já podem ser realizadas no SITE DO EVENTO, o que gerará um certificado de 20 horas. A programação contará com abertura musical, com apresentações dos(as) alunos(as) da Escola Dante, palestra sobre bullying e palestra sobre a constituição, oficinas "as facetas da felicidade", salas temáticas, sarau, apresentações musicais e gincana.

Segundo Marcilene Araújo, intérprete de Libras e organizadora da Jornada, "o projeto visa promover e valorizar as pessoas em suas diferenças". Nesta edição de 2018 o evento acontecerá na escola Dante de Martins de Oliveira e "nosso maior objetivo é despertar nesta comunidade a satisfação e felicidade, trazendo a reflexão do que somos e o que podemos fazer promovendo mudanças em nossa comunidade, família e escola, reforçando, assim, a possibilidade de sonhar e realizar", finalizou Marci.

ATENÇÃO: Durante o evento, estará disponível ônibus para deslocamento de estudantes e servidores(as) do campus até a escola (em vários horários).