Campus Várzea Grande realizou Jogos Interclasse 2017

Publicado por: Campus Várzea Grande / 5 de Outubro de 2017 às 18:14

A segunda edição dos Jogos Interclasse do IFMT Várzea Grande foi realizada no último fim de semana, no campus Cuiabá

O IFMT Campus Várzea Grande realizou, dias 29 e 30 de setembro de 2017, a segunda edição dos Jogos Interclasse. O evento foi realizado no complexo esportivo do IFMT Campus Cuiabá e contou com a participação dos estudantes dos cursos de ensino médio, acompanhados pelos servidores do campus e coordenado pelos professores de Educação Física, Kleber Gonçalves Bignarde e Diego Augusto Rezende.

Os jogos contaram com as modalidades de vôlei, handebol, basquete e natação, no primeiro dia, e futsal, no segundo. Veja um dos gols do time ganhador da competição de futsal, realizada no sábado:

Segundo Sandra Maria de Lima, Diretora Geral do campus, a partir da realização desses jogos no campus Cuiabá, que tem uma estrutura esportiva, vimos como é importante ter um lugar onde todos possam ficar juntos e que tenha a condição de, mesmo quem não joga, possa participar, porque a gente vê a integração entre todos.

"E o que eu mais gostei destes jogos, realmente, foi ver o seguinte: eu pude fazer uma avaliação do processo de formação cidadã, de formação dos nossos alunos quanto ao comportamento, e eu estou encantada com isso!", explicou Sandra.

Veja um pouco mais do que a Diretora disse sobre os Jogos Interclasse 2017:

Veja todas as fotos AQUI: Manhã do dia 29Tarde do dia 29 e Manhã do dia 30.