Coral IFMT VGD participa do ConectaIF 2017

Publicado por: Campus Várzea Grande / 20 de Setembro de 2017 às 16:13

Estudantes do IFMT Campus Várzea Grande participam, durante esta semana, do ConectaIF 2017, em Brasília. Integrantes do Coral IFMT VGD se apresentaram ontem (19/09) no Centro de convenções e hoje, dia 20 de setembro, no Palco Cultural.

Segundo a Professora Liza Paro, maestrina e regente do Coral, "o grupo apresenta um repertório que vai da MPB, canções tradicionais africanas, uma representação de um ritual indígena e cirandas de roda, momento em que o grupo pretende interagir com o público e convida-lo a integrar o Coral e cantar e dançar junto".

Para se preparar para as apresentações, os coralistas passaram, no dia 16 de setembro, por um trabalho de expressão cênica com o professor de Administração do campus, Ricardo Miguel Branco de Azevedo.

Sobre o evento

O ConectaIF é um evento organizado pelo Instituto Federal de Brasília, que reúne, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília-DF, de 18 a 23 de setembro, oficinas, mostras, workshops, palestras, rodas de conversas, protótipos de produtos inovadores, arte, cultura, desafios, competições, feiras, exposições, resultados de pesquisas e muito mais. Todas as atividades são abertas, gratuitas e têm como proposta integrar estudantes, profissionais, instituições de ensino, empresários e a comunidade em geral.