Estudantes de cursos técnicos do IFMT Várzea Grande farão visita técnica em São Paulo

Publicado por: Campus Várzea Grande / 11 de Abril de 2016 às 18:09

Durante esta semana, entre os dias 12 e 16 de abril de 2016, estudantes dos Cursos Técnicos do Instituto Federal de Educação de Mato Grosso - IFMT Campus Várzea Grande realizarão uma visita técnica em São Paulo. Além de visitarem atrações culturais e históricas da cidade, também participarão da 22ª FEICON - Feira Internacional de Construção Civil.

Segundo a Diretora Geral do campus, Sandra Maria de Lima, "trata-se de uma visita técnica com objetivo de integrar vários saberes, tais como: práticas de construção civil, sistemas construtivos, materiais de construção civil, obras/livros técnicas e uma visita cultural, que explorará aspectos arquitetônicos, econômicos e sociais da formação da cidade de São Paulo".

Ao todo, os 22 estudantes dos Cursos Técnicos de Desenho de Construção Civil e em Serviços de Condomínio - PROEJA do IFMT Várzea Grande farão visitas pela cidade e, para finalizar, irão à FEICON BATIMAT - Feira Internacional de Construção Civil, que será realizada de 12 a 16 de abril de 2016 no Pavilhão de Exposições do Anhembi. O evento é considerado referência para o setor de construção civil na América Latina e tem, paralelamente, uma agenda de de palestras, debates, demonstrações e visitas técnicas. Saiba mais sobre a Feira.