Estudantes do campus Várzea Grande apresentaram artigo na 69ª Reunião Anual da SBPC

Publicado por: Campus Várzea Grande / 20 de Julho de 2017 às 16:21

Na tarde de ontem, dia 19 de julho, as estudantes de Desenho de Construção Civil do IFMT Campus Várzea Grande, Gabrielli Silva, Maria Lopes, Paola Chagas e Natally Oliveira, acompanhadas da professora Larissa Medeiros, apresentaram o trabalho, em formato de pôster, Acessibilidade Física em Ambientes Escolares: Avaliação de uma escola pública na cidade de Várzea Grande na 69ª Reunião Anual da SBPC, em Minas Gerais.

O artigo foi desenvolvido juntamente com a professora de português, Albília de Almeida, e descreve um projeto de pesquisa coordenado pelas professoras Larissa e Mariane Campos.

Para Natally, estudante do 5º semestre de DCC, "foi uma experiência muito boa e interessante, que ajudou bastante e vai continuar ajudando na nossa carreira futura e na nossa vida de estudante". Segundo ela, escrever este trabalho "as incentivou a querer escrever mais e participar de outros eventos". Além disso, o apoio da escola e dos professores foi fundamental, finalizou Natally.