Estudantes do FIC de Inglês participaram do English Week, semana de atividades para fixar o aprendizado

Publicado por: Campus Várzea Grande / 7 de Novembro de 2018 às 17:56

Nos dias 29, 30 e 31 de outubro de 2018, estudantes do Curso de Língua Inglesa do FIC - Formação Inicial e Continuada IFMT Campus Várzea Grande participaram do English Week, organizado pelo Professor Tiago Borges com o objetivo da integração entre os alunos. O projeto consistiu na realização de várias atividades relacionadas à língua inglesa, para, segundo Tiago, "colocar em prática o que aprendem em aula, de forma lúdica e dinâmica".

No dia 29 teve uma ida ao cinema para assistir o filme Fúria em Alto Mar, legendado. No dia 30 teve a noite de jogos, com Just Dance em inglês e torta na cara com partes do corpo humano. Para finalizar, foi realizada no dia 31 a festa de halloween, data tradicional dos Estados Unidos.

Silvana, aluna do FIC, elogiou muito o English Week, dizendo que ficou com gosto de quero mais. Já para Elisângela, esses três dias foram muito interativos: "Podemos colocar nossa capacidade de criatividade, de relacionamento, de proatividade e de interagir com os outros em prática. Às vezes parece que não é nada, mas isso reflete bastante no nosso comportamento no dia a dia", explicou.