III Sarau Cultural finalizará semestre letivo do campus Várzea Grande

Publicado por: Campus Várzea Grande / 23 de Junho de 2017 às 14:56

Na próxima terça-feira, dia 27 de junho de 2017, a partir das 16h40, no pátio da escola, o campus realiza o III Sarau Cultural IFVG, encerrando o primeiro semestre do ano letivo. Além do objetivo artístico a que se dedica, o III Sarau Cultural pretende apresentar os trabalhos realizados pelos alunos, através dos seguintes projetos:

- Projeto Imigrantes: iniciativa da professora Natalya (Geografia) com participação da professora Saiani (História) no qual os estudantes representarão a cultura dos países imigrantes através de comidas típicas;

- Projeto Vozes do Brasil: professor Alexandre (História), pesquisando, analisando e apresentando músicas e compositores que representaram a História;

- Dança: da professora de Educação Física, Elisângela;

- Música e Artes: professora Liza, em parceria com o projeto Vozes do Brasil, onde os alunos dos segundos semestres cantarão músicas dos compositores estudados, tais como Cazuza, Chico Buarque, Tim Maia, Raul Seixas e Renato Russo, além da participação especial do Coral IFMT-VG.

A Diretora Geral do IFMT VGD, Prof.ª Sandra Maria de Lima, reforçou "a importância e a grande oportunidade que o evento oferece para a integração e a valorização da comunidade acadêmica, pois acredita que, através da arte, cada um de nós emerge nos melhores sentimentos, que nos tornam mais humanos, nos oportunizando o entendimento do eu e do outro".

Contamos com a presença de todos!