Matrículas para o Ensino Médio estão abertas até o dia 11

Publicado por: Reitoria / 8 de Janeiro de 2019 às 13:39

As matrículas da 1ª chamada (Aprovados) no Processo Seletivo 2019/1 dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio da Educação Profissional Tecnológica do IFMT, com ingresso no primeiro semestre do ano letivo de 2019, estão abertas desde a segunda-feira (7) e seguem até a sexta-feira (11).

A matrícula deverá ser efetuada na Secretaria Geral de Documentação Escolar dos Campi do IFMT, pelo candidato, pessoalmente. Se for menor de 18 anos, a matrícula deverá ser efetuada pelo responsável legal ou por seu mandatário com procuração simples (com firma reconhecida em cartório), e Documento de Identificação.

As matrículas serão realizadas das 8h às 11h e das 13h às 17h. Se houver vagas não preenchidas e candidatos classificados, após a matrícula da 1ª chamada, para qualquer uma das dez listagens, o diretor de Ensino do Campus IFMT ofertante das vagas, encaminhará para o e-mail institucional lista.processoseletivo@ifmt.edu.br o nome dos candidatos matriculados de cada curso/turno, para que seja elaborada e publicada a relação dos classificados para a 2ª chamada e as chamadas subsequentes, se houver. Caso haja vagas remanescentes a segunda chamada será publicada no dia 15 de janeiro.

O início das aulas será estabelecido conforme calendário de cada Campus ou Campus Avançado, a ser divulgado na data da matrícula.

Edital 072/2018 - Serão ofertadas 2.860 vagas em Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio da Educação Profissional Tecnológica do IFMT, distribuídas nos seguintes campi: Alta Floresta, Campus Alta Floresta – Centro de Referência de Paranaíta, Barra do Garças, Cáceres – Professor Olegário Baldo/MT, Campo Novo do Parecis, Cuiabá – Bela Vista, Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva, Confresa, Juína, Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste, Primavera do Leste, Rondonópolis, São Vicente, Campus São Vicente – Centro de Referência de Jaciara, Sorriso, Várzea Grande e nos Campi Avançados Alta Floresta, Lucas do Rio Verde, Sinop, Tangará da Serra, Diamantino e Guarantã do Norte.