Campus Várzea Grande seleciona Pianista bolsista para atuar no Coral IFMT-VGD

Publicado por: Campus Várzea Grande / 7 de Junho de 2022 às 16:13

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFMT Campus Várzea Grande, por meio de seu Diretor Geral João Bosco Lima Beraldo, torna público o Edital 24/2022, que trata da seleção de Pianista bolsista para atuar no Coral do IFMT-VGD, estabelecendo normas relativas à realização de processo seletivo interno.

As inscrições do processo seletivo ocorrerão no período de 07 a 11/06/2022, exclusivamente por meio eletrônico, onde o(a) candidato(a) deverá preencher este formulário eletrônico: https://forms.gle/w5G1CcM6siT5P1yR7 com as seguintes informações:
a) RG, CPF, Comprovante de Endereço e Telefone para contato;
b) Diploma de graduação em Música ou comprovante de prática de piano.

O presente Edital destina-se a seleção de 01 (um) pianista acompanhador para atuar no Coral IFMT – VGD, cujo objetivo principal é promover a ampliação do universo sociocultural e artístico, contribuindo para o desenvolvimento de potencialidades dos estudantes do campus, bem como da comunidade externa. Serão disponibilizadas o total de 5 (cinco) bolsas, compreendidas nas atividades realizadas no período de julho a novembro de 2022, no valor de R$ 1.600,00 (mil e seiscentos reais) mensais.

Do Público Alvo: Profissionais Graduados com Licenciatura em Música, Bacharelado em Piano ou com experiência comprovada na área de atuação.

Dos Requisitos de Participação no Processo Seletivo:
a) O candidato deverá possuir graduação em música ou experiência comprovada em prática de piano;
b) Possuir disponibilidade para atuar como pianista acompanhador do Coral IFMT-VGD nos horários que estão previstos neste Edital.