Cartão Escolar Semi-Gratuito

Publicado por: Campus Várzea Grande / 24 de Novembro de 2015 às 11:39

Cartão Escolar Semi-Gratuito

Cartão recarregável faz integração, é cobrado somente 50% da tarifa vigente, estipulado por cota.

Para sua segurança os créditos só podem ser transferidos em caso de 2° via.

Cadastro: clique aqui                                              Recadastro: procure o setor CAE no IFMT - Várzea Grande

Adquirir

A 1ª via do Cartão Escolar Semi-Gratuito não é cobrada, a emissão é na hora.

Passo-a-passo necessário para a emissão;

• Formulário de cadastramento preenchido no site e carimbado pelo Diretor;

• Cópia do documento com foto (RG, CNH);

• Cópia da Certidão de Nascimento, para menores de 18 anos;

• Cópia do comprovante de endereço atualizado;

A foto e a coleta da digital serão realizadas na MTU no ato da finalização do cadastro.

Para 2°via basta apresentar documento original com foto ou Certidão de Nascimento (para menores de 18 anos) e comprovante de endereço atualizado. Em caso de perca, roubo ou danificação será cobrado taxa pelo 2ª via do cartão.

Recarga

Pode ser realizada;

No atendimento automático da loja Matriz.

Nas Mtu-Fácil.

Na Mtu-Móvel.

Nos Terminais de Cuiabá e Várzea Grande.

Pelo Aplicativo da VIVO ZUUM.

O cartão é recarregável e possuem limite de compra por mês, de acordo com a grade escolar. O usuário do Cartão Semi-Gratuito para somente 50% do valor da tarifa vigente.

Como Utilizar

Ao entrar no ônibus:

1- Aproxime o cartão do validador;

2- A catraca vai ser liberada e será debitado o valor de uma passagem;

3- Dentro de um prazo de 2:30hrs o usuário poderá integrar, após seu primeiro registro na catraca eletrônica com outra linha de ônibus fora do terminal e de regiões distintas.

Mais Informações

Recadastramento:  Todo inicio de ano letivo, se faz necessário para que já possua o cartão recadastrar-se. O aluno deve levar o cartão na Secretaria da Escola, para o Diretor atualizar o cadastro e liberar a cota, depois de 72hs úteis já poderá efetuar a recarga do cartão e utiliza-lo.

Cartão recolhido no validador: Retirado na MTU-Matriz, após 72h uteis da data do recolhimento. A retirada é feita mediante apresentação de documento original com foto.

Bloqueio de cartão: Pode ser feito na MTU-Matriz, Filial e Móvel ou através do 0800 646 2544 ou (65) 3313 7600, sendo finalizado após 24 horas da solicitação.

fonte: https://www.amtu.com.br/index