início do conteúdo

Convocação das pessoas aprovadas para cursos EJA-EPT para entrega de documentos

Publicado por: Campus Várzea Grande / 5 de Abril de 2024 às 12:43

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - IFMT Campus Várzea Grande publica a CONVOCAÇÃO DE APROVADOS(AS) PARA ENTREGA DE DOCUMENTOS do Edital nº 17/2024 - Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais para atuarem na função de PROFESSOR(A) FORMADOR(A) e PROFESSOR(A) MEDIADOR(A) do curso de Formação Inicial e Continuada Integrada à Educação Básica na Educação de Jovens e Adultos em Educação Profissional e Tecnológica.

Os documentos solicitados na convocação das pessoas provadas devem ser encaminhados, exclusivamente, para o e-mail projetoejaept@ifmt.edu.br até o dia 10 de abril de 2024;

O candidato selecionado para a Gestão da Disciplina e para o cargo de Professor(a) Mediador(a) deverá participar do Curso de Aperfeiçoamento em Formação de Professores para a EJA-EPT, com carga horária de 160 horas na modalidade à distância, sendo o início deste informado pela Coordenação de Ofertas.

Qualquer dúvida em relação ao envio da documentação, entrar em contato: Karinne (65) 99985-7435.

SAIBA MAIS: Editais Internos 2024

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Várzea Grande

Avenida Tiradentes (Lot Jd Manaíra), nº 1300 - Petrópolis - CEP 78144-424

Telefones: Dep. Ensino: 65 3691-8000/09/13/16/19/43 Secretaria: 65 3691-8014 Gabinete: 65 3691-8002

Várzea Grande/MT