Edital 022/2022: Situação das inscrições para bolsistas auxiliares técnicos para atuar no Projeto de Iniciação Esportiva

Publicado por: Campus Várzea Grande / 31 de Maio de 2022 às 14:44

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFMT Campus Várzea Grande divulga a SITUAÇÃO DAS INSCRIÇÕES para o Edital 22/2022, que trata da seleção de auxiliares técnicos para atuar no Projeto de Iniciação Esportiva do campus:

A seleção dos Auxiliares Técnicos bolsistas do Programa de Iniciação Esportiva, será realizada de forma presencial no IFMT Campus Várzea Grande no 01 de Junho de 2022, por meio de entrevista com a entrega de um plano de treino, em modalidade e categoria a escolha do candidato; para a seleção dos Auxiliares Técnicos para o Programa de Iniciação Esportiva, será considerado na avaliação:

a) Entrega de plano de treino, com modalidade e categoria a escolha do candidato, de cunho classificatório/até 10 pontos, a ser enviado até as 10h do dia da entrevista, para o e-mail: extensao.vgd@ifmt.edu.br;
b) Realização de uma entrevista, onde serão avaliados: Coerência entre o plano de treino e o conhecimento a respeito da prática em esporte da escola; Utilização da linguagem apropriada; Domínio e segurança no desenvolvimento dos conceitos na pedagogia do esporte; Emprego de técnica e recurso de ensino apropriado ao tema; Estes critérios serão avaliados por meio da entevista individual com cada candidato, sendo classificatório / até 70 pontos;
c) Experiência com projetos ou ensino de esportes com crianças e jovens, conforme consta nos requisitos deste Edital, deverá ter comprovação da experiência citada, sendo classificatório / até 20 pontos.

O Resultado da Seleção, contendo a divulgação do desempenho dos candidatos, os aprovados e classificados será publicada no website institucional do IFMT Várzea Grande (https://www.vgd.ifmt.edu.br) no dia 02 de junho de 2022; Caso o(a) candidato(a) discorde do resultado parcial deste Edital, deverá enviar o Recurso (Anexo II) para Coordenação de Extensão do IFMT Campus Várzea Grande no seguinte endereço: extensao.vgd@ifmt.edu.br, conforme dia disposto no cronograma do referido Edital.