Edital 032/2023 - Inscrições para bolsistas extensão para o EcoLog, projeto SMART ECONEUS

Publicado por: Campus Várzea Grande / 28 de Julho de 2023 às 17:57

O Diretor Geral do IFMT Várzea Grande JOÃO BOSCO LIMA BERALDO, através da Coordenação de Extensão do campus, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura de inscrições para alunos bolsistas de Extensão em linha específica, com financiamento de bolsas para alunos e estabelece normas relativas à realização de processo seletivo interno.

As inscrições devem ser realizadas de 31 de julho a 03 de agosto de 2023 através de formulário eletrônico: https://forms.gle/g3hi7vJ5rmLk2aEz6; O(A) candidato(a) que informar quaisquer informações erradas, no formulário eletrônico, não poderá participar do processo seletivo.

A duração da bolsa de extensão será de 4 (quatro) meses, prevista para o período letivo de 2023/2: agosto a novembro de 2023. Serão financiadas 4 (quatro) bolsas no Projeto de Extensão ECOLOG de acordo com as especificações a seguir:

• O projeto SMART ECONEUS – projeto proposto e coordenado pelo professor Alexandre Silva de Moraes, para ser executado no período letivo de 2023/2, de acordo com o calendário de execução (entre os meses de agosto a dezembro);
  • O objetivo principal do projeto é demonstrar a importância do tratamento adequado para destinação de pneus inservíveis, para geração de fonte alternativa de energia, matéria-prima e geração de renda, como também, uma solução para aumentar o bem estar social e a preservação ambiental.
  • Poderão concorrer nessa categoria, alunos do Ensino Médio Integrado do curso de Logística, regularmente matriculados até a data de lançamento deste edital no 6o semestre.