Edital 039/2023 - Resultado Final do processo seletivo para estágio remunerado

Publicado por: Campus Várzea Grande / 11 de Dezembro de 2023 às 15:15

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT Várzea Grande, por meio de seu Diretor Geral JOÃO BOSCO LIMA BERALDO, torna público a divulgação do RESULTADO FINAL referente ao Edital 39/2023 para seleção de estagiários para atuarem sob a forma de estágio não obrigatório, remunerado, no campus Várzea Grande.

O estagiário estudante de nível superior, receberá durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, bolsa-auxílio no valor de R$ 1.125,69 (hum mil, cento e vinte cinco reais e sessenta e nove centavos) mais o auxílio-transporte no valor de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais). Esse valor corresponde a estágio não-obrigatório de 30 horas semanais.

Serão considerados para convocação os telefones e e-mail registrados pelo estudante no ato da inscrição, sendo de responsabilidade do candidato fornecer as informações corretamente. Para o preenchimento de cada vaga de estágio serão realizadas, em um mesmo dia, duas tentativas de contato com o (s) número(s) telefônico(s) e encaminhado um e-mail para o candidato a ser convocado.

No caso do candidato não ser localizado nas tentativas de contato (telefone e e-mail) realizadas pela Coordenação de Gestão de Pessoas do campus no prazo de 24 horas, seu nome permanecerá na lista de classificados aguardando o surgimento de nova oportunidade de vaga, e o candidato com classificação imediatamente posterior será convocado.

Na nova oportunidade de vaga, o candidato terá prazo de 24 horas para responder os contatos telefônicos ou o e-mail. Após duas tentativas de contato para vagas distintas e em dias diferentes, o candidato será reclassificado para o final da lista. Todas as tentativas de contato por telefone e por e-mail com os candidatos serão registradas pela Coordenação de Gestão de Pessoas do campus.

O candidato pode requerer seu remanejamento para o final da lista de classificação. O requerimento deve ser apresentado no Campus Várzea Grande, pessoalmente ou pelo e-mail (cgp.vgd@ifmt.edu.br). O candidato pode requerer sua desistência do estágio, para tanto, deve enviar uma solicitação formalizando sua desistência para o endereço eletrônico da Coordenação de Administração de Pessoal e Estágio: cgp.vgd@ifmt.edu.br. A desistência do candidato implica em sua exclusão da lista de classificação