Edital nº 04/2023 - Resultado Preliminar do Processo Seletivo para Bolsa Esporte

Publicado por: Campus Várzea Grande / 16 de Março de 2023 às 16:33

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO IFMT Várzea Grande divulga o RESULTADO PRELIMINAR do Edital nº 04/2023, referente ao Processo Seletivo DO PROGRAMA DE INICIAÇÃO ESPORTIVA.

O(A) bolsista deverá utilizar o valor do benefício, exclusivamente, para os seguintes fins:
a) Alimentação;
b) Medicação (sob receita médica);
c) Material Esportivo;
d) Transporte;
e) Taxas de Inscrição em Campeonatos;
f) Aulas e Treinamentos;
g) Outras despesas relativas ao desempenho esportivo.

O pagamento da Bolsa Auxílio será realizado exclusivamente por meio de transferência em conta bancária, a qual deve obrigatoriamente estar em nome do estudante matriculado e aprovado no referido Edital. O estudante que já possui conta bancária em seu nome deve informar os dados corretamente ao preencher o formulário de inscrição. Para os estudantes que não possuírem conta bancária em seu próprio nome no momento da inscrição: Não há a obrigatoriedade no preenchimento.

IMPORTANTE! Os estudantes que forem aprovados e não possuírem conta bancária em seu próprio nome terão o prazo de 15 dias corridos contados a partir da data de divulgação do resultado final para que informem os dados bancários em seu nome.

Lançado Edital 04/2023 de Seleção do Programa de Iniciação Esportiva

Listagem de inscrições e data e local das seletivas para o Programa de Iniciação Esportiva