Edital para professores substitutos prorroga inscrições e aumenta duas vagas para o campus VGD

Publicado por: Campus Várzea Grande / 18 de Abril de 2024 às 15:06

Foram prorrogadas as inscrições (edital retificador) do processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado de professores(as) substitutos(as) para o Instituto Federal de Mato Grosso. O campus Várzea Grande oferece 03 vagas: 01 para Letras/Inglês, 01 para Letras/Espanhol e 01 para Administração.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de abril, exclusivamente pelo site do IFMT: https://seletivo.ifmt.edu.br.

O(A) candidato(a) deverá preencher todos os dados do formulário de inscrição e enviar, no ato do preenchimento da inscrição no sistema eletrônico SGC, os seguintes documentos:

a) Documento oficial de identidade;
b) Diploma de graduação conforme formação acadêmica;
c) CPF;
d) Curriculum atualizado (de preferência o Lattes); e
e) Declaração preenchida e assinada de ciência quanto a impossibilidade de ser contratado, caso tenha sido contratado temporariamente nos últimos dois anos na administração pública federal.

SAIBA MAIS: Inscrições para seletivo para professores substitutos vão até 15 de abril

As pessoas candidatas estão isentas do pagamento da taxa de inscrição.