Estudantes de Gestão Pública defendem seus TCCs e qualificam projetos

Publicado por: Campus Várzea Grande / 11 de Dezembro de 2019 às 17:24

Entre os dias 9 e 13 de dezembro estudantes do 6º semestre do curso superior de Tecnologia em Gestão Pública do IFMT Campus Várzea Grande defendem seus trabalhos de conclusão de curso (TCCs). No mesmo período, discentes do 5º semestre estão qualificando os projetos integradores que irão subsidiar a pesquisa dos futuros TCCs.

Segundo João Vitor Verges, professor do curso, "este período é muito importante e marca a etapa final do curso de Tecnologia em Gestão Pública no campus". "Nos dois últimos semestres, os estudantes têm que construir um projeto de pesquisa e desenvolver a investigação com uma intervenção correlacionada", explicou.

Para o Chefe do Departamento de Ensino, João Bosco Beraldo, "os projetos integradores e os TCCs do curso de Gestão Pública são ações que visam ampliar a produção científica do campus Várzea Grande, bem como a promoção de intervenções voltadas à área de atuação do gestor público, tendo como campo de estudo instituições públicas e cooperativas de agricultura familiar". "Além disso, as defesas dos projetos e dos trabalhos finais aumentam nossa interação com outras instituições de ensino superior, como a UFMT", finalizou João Bosco.