Estudantes do curso FIC MEI realizam Feira de Empreendedorismo HOJE!

Publicado por: Campus Várzea Grande / 15 de Dezembro de 2022 às 07:30

Estudantes do Curso de Formação nicial e Continuada - FIC em Microempreendedor Individual (MEI), realizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Várzea Grande junto à Prefeitura do município, realizam HOJE, dia 15 de dezembro, a partir das 19h30min, a Feira de Empreendedorismo.

O evento tem como objetivo reunir, em um Modelo de Negócio, elementos que incluam objetivos dos componentes curriculares: Empreendedorismo; Aspectos Legais para Formalização de MEI; Ferramentas Digitais para MEI; Noções de Marketing; e Noções de Finanças e Contabilidade.

A Feira será organizada pela equipe do Programa no campus e pelos estudantes do curso. A apresentação das barracas será feita pelos próprios estudantes e o evento terá a participação da Proex (equipe do Qualifica), da Secretaria Municipal de Assistência Social (Várzea Grande), da Coordenação, estudantes e professores do curso de Gestão Pública, do Prof. Rafael Santana com os estudantes do 3º semestre de Gestão Pública (componente curricular: empreendedorismo).

As barracas serão organizadas pelas 06 turmas, cada turma terá a criação de 02 barracas, totalizando 12. Os professores de Gestão de Negócios irão definir os critérios de cada turma e barraca.