IFMT Várzea Grande abre inscrições para estágio na área de comunicação

Publicado por: Campus Várzea Grande / 26 de Maio de 2022 às 15:19

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO - IFMT Várzea Grande torna pública a abertura do Edital de seleção de estudantes para vaga de estágio não obrigatório (remunerado) na área de Comunicação:

As inscrições serão realizadas somente via internet, mediante preenchimento do formulário eletrônico, por meio do link: https://forms.gle/gyQSQYbYCSB53iri6, de 26/05/2022 a 05/06/2022, e enviar a documentação exigida para o e-mail da Coordenação Geral de Gestão de Pessoas do Campus Várzea Grande (cgp.vgd@ifmt.edu.br) a documentação exigida para efetivação da inscrição:

• Cópia de comprovante de identificação: RG, Registro de Identidade Civil (RIC), CNH, Cédula de Identidade de Estrangeiro (CIE), carteira de conselhos, identidade militar ou passaporte;
  • Cópia de CPF;
  • Curriculum Vitae, com comprovação de todas as atividades descritas no mesmo;
  • Portfolio com texto e/ou artes e/ou fotografia e/ou outros produtos da área de formação;
  • Declaração da Instituição de Ensino que comprove matrícula e frequência regular (inclusive a regularidade das atividades remotas) contendo informações como número de matrícula, nome do curso e semestre.

OBSERVAÇÃO: Os documentos deverão ser enviados em arquivo único, em formato PDF, até o dia 05/06/2022.

NÃO HAVERÁ COBRANÇA DE TAXA DE INSCRIÇÃO.