IV WORKIF: Estudantes do campus Várzea Grande se preparam para o evento

Publicado por: Campus Várzea Grande / 8 de Agosto de 2016 às 18:22

Estudantes e servidores do campus Várzea Grande já estão se preparando para o IV WORKIF - Workshop de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação do IFMT, que será realizado entre os dias 09 e 11 de agosto de 2016. Na semana passada o Diretor Geral substituto, Kléberson Cardoso, se reuniu com os representantes de turma para explicar sobre o evento e decidir sobre os horários de ônibus.

Durante a tarde de hoje (08/08) vários estudantes visitaram o Centro de Eventos do Pantanal, local onde será realizado o evento, para conhecer e acompanhar os preparativos. Esta é a primeira vez que os estudantes participam do WORKIF e todos estão muito animados e, inclusive, produziram um vídeo para convidar os colegas, o "Vem pro WORKIF!".

O IFMT Várzea Grande contará com dois estandes no evento, um sobre o campus e cursos e um sobre os projetos de línguas, o Linguagem e inclusão, onde os bolsistas dos projetos os apresentarão ao público. Estudantes do campus também participarão na área cultural, com 3 (três) apresentações, todas no dia 11/08: AfterSCENE, Dança e Arte e Esporte e Arte.

Acesse o site do evento, faça sua inscrição e conheça a programação completa.

AVISO: haverá ônibus saindo do campus para o evento todos os dias, às 14h.

Sobre o evento

O Workshop de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação é um evento promovido pelo Instituto Federal de Mato Grosso desde 2010 que tem contribuído significativamente para o desenvolvimento científico e tecnológico do país, ao atrair massivamente alunos, professores, empresários, da indústria envolvida em pesquisa e desenvolvimento e o fomento da mudança cultural, resultando na alavancagem do empreendedorismo, um dos motores da inovação.

A visitação no WORKIF é livre, mas todos os participantes que não tenham se inscrito com antecedência no site do evento deverão fazê-lo no local. O credenciamento iniciará no dia 9 às 9 horas, com início da visitação às Feiras e Área Internacional às 14 horas até as 18h30m, quando está programada a Solenidade de Abertura do evento. Já na 2.ª Mostra Cultural, estão previstas mais de 40 atrações, entre música, teatro, dança e artes plásticas.

SAIBA MAIS: 4º edição do WORKIF terá Feira de Inovação Tecnológica, Competição de Robótica, Mostra Cultural, Área Internacional e Palestras