início do conteúdo

Pelo terceiro ano consecutivo, Especialização em Desenvolvimento Urbano do IFMT Várzea Grande participou de evento da ONU

Publicado por: Campus Várzea Grande / 11 de Novembro de 2021 às 16:02

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - IFMT Campus Várzea Grande participou pela terceira vez do Circuito Urbano, evento da ONU-Habitat (Programa das Nações Unidas para os Assentamentos Humanos). A participação do curso de Especialização Desenvolvimento Urbano na terceira edição do Circuito foi com o Seminário "Cidade e Ambiente: espaço urbano e a emergência climática", no dia 21 de outubro.

As palestras foram realizadas pelos professores João Vitor Gobis Verges, Diana Carolina Jesus de Paula e Arthur Guilherme Schirmbeck Chaves, com mediação de Ronaldo Eustáquio Feitoza Senra. A transmissão completa pode ser vista a seguir:

A Coordenadora do Curso e uma das organizadoras do evento, Lívia Fioravanti, "a nossa participação na chamada do Circuito Urbano, promovido pelo Programa das Nações Unidas para os Assentamentos Humanos, permite que levemos para mais pessoas discussões que já realizamos em nossa Pós-Graduação a respeito de temas extremamente relevantes sobre a vida nas cidades".

LEIA MAIS: "Cidade e Ambiente: espaço urbano e a emergência climática": evento em outubro marca a terceira participação do IFMT-VGD no Circuito Urbano, do ONU-Habitat 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Várzea Grande

Avenida Tiradentes (Lot Jd Manaíra), nº 1300 - Petrópolis - CEP 78144-424

Telefones: Dep. Ensino: 65 3691-8000/09/13/16/19/43 Secretaria: 65 3691-8014 Gabinete: 65 3691-8002

Várzea Grande/MT