Professor do campus recebeu Título de Cidadão Várzea-grandense

Publicado por: Campus Várzea Grande / 16 de Maio de 2017 às 16:48

No dia 25 de abril de 2017, Jucelino Gimenez, professor de biologia do IFMT Campus Várzea Grande, recebeu o Título de Cidadão Várzea-grandense, pelos relevantes serviços prestados a Várzea Grande. A honraria foi entregue na noite de 11 de maio, na Câmara de Vereadores de Várzea Grande.

Para Jucelino, receber esse título "é o reconhecimento de relevantes serviços prestados à sociedade varzeagrandense nesses longos anos de sala de aula (desde 1999), contribuindo com o desenvolvimento municipal, mostrando caminho do conhecimento à diversos jovens que talvez conseguiram mudar o rumo da sua história através das nossas aulas".

O Projeto de Decreto Legislativo do Vereador Ivan dos Santos, que concedeu a honraria à Jucelino, ressalta ainda "que sua dedicação não ficou restrita aos limites de suas atividades educacionais, pois sempre contribuiu para o bem estar da coletividade Várzeagrendensse, além de vários outros atos de generosidade e amor aos mais necessitados, tornando-se assim, importante peça da história e progresso de Várzea Grande, razão pela reúne motivos para ser agraciado com o Título de Cidadão Várzeagreandensse".

Segundo a Diretora do campus, Sandra Maria de Lima, "o Professor Jucelino é um dos mais queridos e populares junto aos nossos alunos, tem muita facilidade de entender as especificidades de cada um, além de simbolizar o cuidado com o nosso planeta por meio de ações de sustentabilidade, colocando no seu dia a dia e nas aulas lições relacionados a hábitos saudáveis, como por exemplo, o uso da simpática 'Brisa', a sua bicicleta, como alternativa aos transportes que poluem e não trazem benefícios ao organismo. Parabéns Professor Jucelino!"