Projeto Pauta Viva abre seleção para professores de violino e violoncelo

Publicado por: Campus Várzea Grande / 14 de Fevereiro de 2023 às 19:12

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFMT Várzea Grande, por meio de seu Diretor Geral João Bosco Lima Beraldo, torna público o Edital 06/2023, que trata da seleção de professores de música para atuar no Projeto Pauta Viva do campus, com financiamento de bolsas externas, conforme quadro abaixo:

O presente Edital destina-se a seleção de 2 (dois) professores bolsistas para atuarem no Projeto Pauta Viva, cujo o objetivo principal é promover a ampliação do universo sociocultural e artístico, contribuindo para o desenvolvimento de potencialidades dos estudantes do IFMT Campus Várzea Grande, bem como da comunidade externa.

As inscrições do processo seletivo de Professores de música bolsistas do Projeto Pauta Viva ocorrerão no período de 14 a 21 de fevereiro de 2023, exclusivamente por meio deste formulário: https://forms.gle/6Kz9ue2qXhc6b11UA  com as seguintes informações:

• RG, CPF, Comprovante de Endereço e Telefone para contato;
  • Diploma de graduação em Música, Violino ou Violoncelo;
  • Comprovante de prática de ensino de no mínimo 01 (um) ano conforme categoria candidatada (Violino ou Violoncelo).

A carga horária semanal será de 08 (oito) horas de atividades presenciais, além de participação em ensaios gerais e apresentações. As aulas ocorrerão semanalmente, tanto no período matutino quanto no período vespertino. Todavia, os dias e horários estarão sujeitos a alterações de acordo com a conveniência do Projeto Pauta Viva. Para todas as modalidades ofertadas, o valor das bolsas será de R$ 1.600,00 (um mil e seicentos reais) mensais, conforme Resolução nº 014/2019 do IFMT/RTR.