Projeto Pauta Viva seleciona bolsistas para violino, violoncelo, flauta e boomwhackers

Publicado por: Campus Várzea Grande / 9 de Março de 2023 às 15:14

O IFMT Campus Várzea Grande, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura de inscrições para alunos bolsistas dos projetos de Extensão em linha específica, com financiamento de bolsas para alunos e estabelece normas relativas à realização de processo seletivo interno. Serão financiadas bolsas de assistência estudantil para atuação de alunos em projetos com temáticas predefinidas, de acordo com o quadro abaixo:

As inscrições ocorrerão em formato digital por meio do preenchimento DESTE FORMULÁRIO, de 07 a 16 de março de 2023. O(A) candidato(a) que informar quaisquer informações erradas, no formulário eletrônico, não poderá participar do processo seletivo. A seleção dos bolsistas será realizada entre os dias 20 a 22/03/2023, com cronograma das entrevistas a ser enviado para o e-mail cadastrado no ato da inscrição.

DAS BOLSAS

• A duração da bolsa de extensão será de 8 (oito) meses, prevista para o período letivo de 2023: abril a junho e agosto a dezembro de 2023.
  • A bolsa de extensão poderá ser cancelada, de acordo com o previsto no Termo de Compromisso, pela interrupção, conclusão ou trancamento de matrícula no curso.
  • Ao final da bolsa, o acadêmico receberá certificado, desde que cumprida a carga horária exigida neste edital.
  • O acadêmico receberá, mensalmente, bolsa de extensão no valor de R$ 200,00 (duzentos reais) por 5 horas semanais, realizadas presencialmente no IFMT Várzea Grande.

REQUISITOS DOS BOLSISTAS

• Disponibilidade de horário para os ensaios, de até 5 horas semanais;
  • Compatibilidade horária de acordo com a demanda do curso;
  • Não possuir outra modalidade de bolsa de Extensão ou Pesquisa no IFMT;
  • Não possuir reprovação em disciplinas no seguinte período: 2022/2;
  • Não ter registro de medida disciplinar média, grave ou gravíssima, conforme Regimento Disciplinar;
  • Discente do IFMT no seguinte período: 2022/2;
  • Possuir conta bancária em seu nome.

Postado em 07/03; atualizado em 09/03/23.