Resultad Final para seleção de desenho à mão livre para VI Jenpex

Publicado por: Campus Várzea Grande / 6 de Setembro de 2022 às 15:28

RESULTADO FINAL EDITAL 033/2022

EDITAL PARA SELEÇÃO DE DESENHO À MÃO LIVRE PARA VI JENPEX DO IFMT CAMPUS VÁRZEA GRANDE

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT Campus Várzea Grande, João Bosco Lima Beraldo, no uso de suas atribuições, torna público o resultado da seleção do DESENHO A MÃO LIVRE a ser utilizado junto à logomarca da VII JENPEX (Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão), a ser realizada pelo campus Várzea Grande em novembro de 2022.

1 – DO RESULTADO FINAL

1.1   A Comissão Organizadora do Evento se reuniu por meio de mídias digitais e com base na temática deste ano: “Ações de extensão: Uma ponte entre o ensino e a pesquisa do IFMT - Campus Várzea Grande e a nossa comunidade”, após apreciar as duas inscrições realizadas no seletivo, foi colocado em votação a escolha do desenho que irá compor a logo da VII JENPEX. A Comissão Organizadora da VII JENPEX, por meio da votação dos desenhos inscritos elegeu o desenho:

- Da discente: Mayara Matos da Silva.

VI JENPEX