Resultado Final sobre o Processo Seletivo Interno para Cessão de Chromebooks

Publicado por: Campus Várzea Grande / 14 de Setembro de 2022 às 14:52

Publicação do Resultado Final  sobre o Processo Seletivo Interno para Cessão de Chromebooks para os estudantes regularmente matriculados nos cursos do IFMT Campus Várzea Grande para o período letivo 2022/2.
Segue algumas informações para serem divulgadas na publicação::

Informações aos candidatos:

11.1 Após a divulgação do RESULTADO FINAL, o estudante APROVADO/A deverá comparecer ao IFMT Campus Várzea Grande no horário agendado por servidor do Núcleo de Assistência Estudantil portando documento de identificação com foto (quando adolescente do seu responsável), acompanhado/a de APENAS 1 (um) responsável, quando adolescente, para a assinatura do Termo de Cessão e Compromisso e retirada do equipamento.

11.2 Não será permitida a retirada de equipamentos pelo/a estudante adolescente sem a presença do/a seu/sua responsável legal.

11.3 O empréstimo somente será efetivado ao usuário que declarar ter ciência das normas específicas que regem este edital, bem como do compromisso de seguir as orientações, referentes à utilização correta dos equipamentos.

11.4 O empréstimo do equipamento é pessoal e intransferível. O usuário será responsável direto pela guarda e conservação do equipamento emprestado em seu nome.

11.5 No ato do empréstimo é de responsabilidade do usuário a conferência da integridade do equipamento e dos itens que o acompanham na embalagem, devendo também testar previamente o seu funcionamento.

A  assinatura do termo de responsabilidade e retirada dos equipamentos será: 15 a 20 de Setembro de 2022  das 08:00 às 17:00 no Departamento de Ensino sob a responsabilidade das servidoras: Karinne Naves Fagundes  e Marcilene da Silva Araújo.