Edital de Estágio - VAGAS:Tecnologia da Informação, Gabinete da Direção e Laboratórios (RETIFICAÇÃO 1)

Publicado por: Campus Várzea Grande / 22 de Novembro de 2023 às 10:49

RETIFICAÇÃO 01

EDITAL SIMPLIFICADO Nº.039/2023/VGD/IFMT PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS PARA ATUAREM SOB FORMA DE ESTÁGIO NÃO OBRIGATÓRIO (REMUNERADO) NO CAMPUS VÁRZEA GRANDE DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO – IFMT.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – Campus Várzea  Grande, por meio de seu Diretor Geral JOÃO BOSCO LIMA BERALDO, torna público a divulgação da Retificação 01  referente  ao Edital 39/2023.

VAGAS:

Departamento de Tecnologia da Informação
Gabinete da Direção
Coordenação de Laboratórios

Onde se lê:

3. REQUISITOS MÍNIMOS:
3.1.3 Não estar cursando o último semestre do curso.

Leia-se:
3.1.3 Para participar, o candidato deverá estar matriculado em instituições oficiais de ensino superior e cursos reconhecidos pelo MEC, cursando a partir do 2° semestre.

As inscrições serão realizadas somente via internet, mediante preenchimento do formulário eletrônico, por meio do link: https://forms.gle/ToXQf73ukmnGEfgQ7 no período de 13/11/2023 a 27/11/2023, e enviar a documentação exigida conforme item 6.1.

Área de atuação:

Tecnologia da Informação: Ciências da Computação; Sistemas de Informação; Redes de Computadores; Tecnologia em Sistemas para Internet; Engenharia da Computação; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Gestão da Tecnologia da Informação; Tecnologia em redes de computadores .

Gabinete da Direção: Comunicação Social, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Fotografia e Design Gráfico, Gestão Pública.

Laboratórios: Tecnólogo em Controle de Obras, Tecnólogo em Construção de Edifícios, Engenharia Civil e Engenharia de Transportes.

Arquivos relacionados