Reuniões com a comunidade acadêmica trataram sobre o conteúdo da MINUTA REFERENTE às Diretrizes da Educação Profissional Técnica Integrada de Nível Médio

Publicado por: Campus Várzea Grande / 17 de Março de 2023 às 20:24

Hoje (17/03), durante os períodos matutino e vespertino, foram realizadas reuniões com a comunidade acadêmica sobre o conteúdo da MINUTA REFERENTE às Diretrizes da Educação Profissional Técnica Integrada de Nível Médio do IFMT com estudantes do Ensino Médio do campus Várzea Grande.

Segundo a Chefe do Departamento de Ensino, Mariane Brandão, o texto foi construído coletivamente por uma grande comissão, que se debruçou em estudos e diálogos sobre o assunto e esse foi o momento de toda a comunidade escolar (estudantes, família e servidores) dos campi fazerem sua análise e contribuição. "O FÓRUM não encerra o texto da minuta das diretrizes, é apenas a etapa de publicidade do diálogo dentro dos campi para que possamos contribuir juntos para a melhoria dos trabalhos que o IFMT desenvolve", explicou Mariane.

Todos e todas ainda podem submeter contribuições até o dia 21/03. O formulário está disponível da página do https://ensino.vgd.ifmt.edu.br/, no menu FÓRUM LOCAL, que deve ser preenchido e encaminhado para o e-mail ensino.vgd@ifmt.edu.br. Na página também estão disponíveis todos os documentos para leitura.