Seleção de Auxiliares técnicos para atuar no Projeto de Iniciação Esportiva

Publicado por: Campus Várzea Grande / 22 de Setembro de 2022 às 15:05

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFMT Campus Várzea Grande, por meio de seu Diretor Geral João Bosco Lima Beraldo, torna público o Edital 38/2022, que trata da Seleção de Auxiliares técnicos para atuar no Projeto de Iniciação Esportiva do IFMT Várzea Grande, com financiamento de bolsas externas, estabelecendo normas relativas à realização de processo seletivo interno, conforme quadro abaixo.

As inscrições do processo seletivo ocorrerão de 22 a 27 de setembro de 2022, exclusivamente por meio eletrônico, através do formulário: https://forms.gle/gGLNhuTav4ZU8zae6 com as seguintes informações:

a)       RG, CPF, Comprovante de Endereço e Telefone para contato;
b)       Diploma de graduação em Educação Física ou comprovante de matrícula no curso de Educação Física;
c)       Comprovante de prática em treinamentos esportivos.

O presente Edital destina-se a seleção de 02 (dois) Auxiliares Técnicos para atuarem no Projeto de Iniciação Esportiva, cujo o objetivo principal é contrbuir para a formação humana integral por meio dos esportes, contribuindo para o desenvolvimento de potencialidades dos estudantes do IFMT Várzea Grande, bem como da comunidade externa. É destinado a Profissionais Graduados com Licenciatura ou Bacharelado em Educação Física ou Acadêmicos do curso de Educação Física.

Serão disponibilizadas 4 (quatro) bolsas ao total, compreendidas nas atividades realizadas no período de outubro e novembro de 2022. A carga horária semanal será de 08 (oito) horas de atividades presenciais, além de participação em competições esportivas. As atividades ocorrerão semanalmente, tanto no período diurno quanto noturno. Todavia, os dias e horários estarão sujeitos a alterações de acordo com a conveniência do Projeto de Iniciação Esportiva. O valor das bolsas será de R$ 1.600,00 (um mil e seicentos reais) mensais, conforme Resolução nº 014/2019 do IFMT/RTR.