Seleção de estágio remunerado para Laboratório de Materiais de Construção Civil

Publicado por: Campus Várzea Grande / 22 de Março de 2023 às 14:11

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO - IFMT Campus Várzea Grande torna público a abertura do Edital de seleção de estudantes para vaga de estágio não obrigatório (remunerado), com vista a atender o campus Várzea Grande no preenchimento de 01 vaga de nível superior para o Laboratório de Materiais de Construção Civil no período vespertino.

Interessados(as) devem estar cursando: Tecnólogo em Controle de Obra, Tecnólogo em Construção de Edifícios, Engenharia Civil e Engenharia de Transportes, a partir do 2° Semestre. As inscrições serão realizadas somente via internet, mediante preenchimento do formulário eletrônico, DISPONÍVEL NESTE LINK, no período de 22/03 a 02/04/2023, e enviar a documentação exigida:

É condição obrigatória para a participação neste processo seletivo o envio para o e-mail da Coordenação Geral de Gestão de Pessoas do IFMT Várzea Grande (cgp.vgd@ifmt.edu.br) a documentação exigida para efetivação da inscrição:

• Cópia de comprovante de identificação: RG, Registro de Identidade Civil (RIC), CNH, Cédula de Identidade de Estrangeiro (CIE), carteira de conselhos, identidade militar ou passaporte;
  • Cópia de CPF;
  • Curriculum Vitae, com comprovação de todas as atividades descritas no mesmo, contendo as seguintes informações pessoais:
    a. Nome;
    b. Data de nascimento;
    c. Endereço completo;
    d. Telefone;
    e. E-mail;
    f. Formação acadêmica (informações do curso que está cursando);
    g. Experiência profissional;
    h. Atividades extracurriculares
  • Declaração da Instituição de Ensino que comprove matrícula e frequência regular (inclusive a regularidade das atividades remotas) contendo informações como número de matrícula, nome do curso e semestre.

O estagiário estudante de nível superior, receberá durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, bolsa-auxílio no valor de R$ 1.125,69 (hum mil, cento e vinte cinco reais e sessenta e nove centavos) mais o auxílio-transporte no valor de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais). Esse valor corresponde a estágio não-obrigatório de 30 horas semanais. A jornada do estagiário será de 06 horas diárias, totalizando 30 horas semanais.

Os documentos deverão ser enviados em arquivo único, em formato PDF, até o dia 02/04/2023 (para o e-mail citado no item 6.1). Com assunto: Inscrição para estágio (nome da área: Laboratório de Materiais de Construção Civil). NÃO HAVERÁ COBRANÇA DE TAXA DE INSCRIÇÃO.