Seleção de estágio obrigatório (não-remunerado) para biblioteca - para estudantes de Logística

Publicado por: Campus Várzea Grande / 2 de Maio de 2023 às 17:55

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFMT Várzea Grande, por meio de seu Diretor Geral João Bosco Lima Beraldo, juntamente a Coordenadora de Extensão Gabrielly Cristhiane Oliveira e Silva, torna público o Edital 22/2023, que trata da seleção de 01 (um) Estudante do Ensino Técnico em Logística Integrado ao Nível Médio para atuar como estagiário não remunerado no setor de biblioteca do campus.

Da Habilitação exigida: Poderão se inscrever neste processo seletivo os estudantes que preencham os seguintes requisitos:
a . Estar matriculado no 4º semestre do Curso Técnico em Logística do IFMT-VGD;
b. Possuir os conhecimentos descritos no Anexo I, que consta neste edital e, demonstrar interesse e disponibilidade de aprender;
c. Ter disponibilidade de 05 (cinco) horas diárias para cumprir as atividades de estágio no setor de biblioteca do IFMT-VGD.

O estagiário deverá cumprir a carga horária de 160 (cento e sessenta) horas de estágio, desempenhando suas atividades em regime de 20 (vinte) horas semanais, em conformidade com a legislação vigente; Os dias e horários para realização das atividades de estágio serão os seguintes: terça a sexta-feira das 07:00 às 12:00 horas, entre os dias 16/05/2023 a 07/07/2023.

O(A) candidato(a) deverá efetivar sua inscrição por meio do link: https://forms.gle/4pBxgCsc8o8CPouU6, entre os dias 05 a 07 de maio de 2023; Antes de efetuar a inscrição, o(a) estudante deverá ler o edital e certificar-se de que atende todos os requisitos exigidos; O IFMT Várzea Grande não se responsabiliza pela inscrição via internet não recebida por qualquer motivo, seja de ordem técnica dos equipamentos, por falhas de comunicação, congestionamento das linhas, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados por procedimento indevido dos usuários.

A lista de inscrções será divulgada no site do IFMT Várzea Grande: www.vgd.ifmt.edu.br, no dia 08 de maio de 2023.