O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Várzea Grande torna pública a 2° CHAMADA PÚBLICA de regularização de matrícula.
Os alunos interessados em regularizar sua situação junto a Instituição Superior de Ensino deverá comparecer presencialmente na Secretaria Geral de Documentação Escolar (SGDE) do IFMT – Campus Várzea Grande ou encaminhar um e-mail, solicitando a regularização de matrícula para o semestre de 2022/2.
Caso o(a) estudante opte por encaminhar por e-mail é necessário anexar junto ao formulário um documento oficial/pessoal com foto. O Formulário Geral de Requerimento deve ser preenchido e assinado manualmente e no campo observação deve constar a justificativa da ausência e o motivo do retorno a instituição para assim encaminhar ao e-mail.
E-mails para envio do requerimento de pedido de rematrícula:👇
secretaria.vgd@ifmt.edu.brsecretaria.vgd@ifmt.edu.br
aline.adrielle@colaborador.ifmt.edu
Formulário Geral de Requerimento está disponível em:👇
Para demais dúvidas entre em contato pelos seguintes telefones:👇
3691/8000 - 3691/8014 - 3691/8022. (Segunda-feira à sexta-feira) 07:00 às 21:00 horas
NÃO DEIXE DE APROVEITAR ESSA OPORTUNIDADE!
Confira abaixo o documento de convocação na íntegra!