O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Várzea Grande torna pública a 2ª Chamada Pública de Regularização Documental.
Os alunos listados deverão regularizar sua situação apresentando os documentos necessários CÓPIAS E ORIGINAIS para conferência.
Os documentos que deverão ser apresentados foram encaminhados no e-mail de cadastro do estudante, e os documentos exigidos também poderão ser consultados no edital do seu ingresso, de acordo com a reserva de vagas na qual foi aprovado.
O PRAZO PARA QUE O(A) ESTUDANTE REGULARIZE SUA SITUAÇÃO DOCUMENTAL JUNTO A COORDENAÇÃO DE REGISTRO ESCOLAR é de 27/11/2023 a 27/12/2023.
Conforme Regulamento Didático do IFMT (2020) vigente:
"SEÇÃO I - DA EMISSÃO DE CERTIFICADOS E DIPLOMAS
Art. 144 O concluinte que esver em falta com qualquer documentação só poderá receber seu cerficado/diploma depois de sanadas as pendências."
Para demais dúvidas entre em contato pelos seguintes telefones: 3691-8000 / 3691-8016/ 3691-8014 / 3691-8022. O horário de funcionamento da Coordenação de Registro Escolar do IFMT Campus Várzea Grande é de segunda-feira a sexta-feira, das 07:00 às 21:00 horas.