Abertas inscrições para bolsistas auxiliares técnicos para atuar no Projeto de Iniciação Esportiva

Publicado por: Campus Várzea Grande / 26 de Maio de 2022 às 16:38

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFMT Campus Várzea Grande torna público o Edital 22/2022, que trata da seleção de auxiliares técnicos para atuar no Projeto de Iniciação Esportiva do campus, com financiamento de bolsas externas, estabelecendo normas relativas à realização de processo seletivo interno, conforme quadro abaixo:

As inscrições do processo seletivo ocorrerão de 26/05/2022 a 30/05/2022, exclusivamente por meio eletrônico, preenchendo todas as informações do formulário eletrônico: https://forms.gle/vLPYeg6teWgRJAC2A.

Do Público Alvo: Profissionais Graduados com Licenciatura ou Bacharelado em Educação Física ou Acadêmicos do curso de Educação Física.

a) O candidato deverá possuir graduação em Educação Física ou estar devidamente matriculado no curso de Educação Física;
b) Prática comprovada na participação em treinamentos esportivos;
a) Possuir disponibilidade para atuar como auxiliar técnico bolsista em competições esportivas em que o IFMT Várzea Grande estiver participando.

Para os Auxiliares Técnicos serão disponibilizadas 6 (seis) bolsas ao total, compreendidas nas atividades realizadas no período de junho a agosto de 2022, com carga horária total será de 08 (oito) horas de atividades presenciais, além de participação em competições esportivas. As atividades ocorrerão semanalmente, tanto no período matutino quanto no período vespertino. Todavia, os dias e horários estarão sujeitos a alterações de acordo com a conveniência do Projeto de Iniciação Esportiva.

Para todas as modalidades ofertadas, o valor das bolsas será de R$ 1.600,00 (um mil e seicentos reais) mensais, conforme Resolução nº 014/2019 do IFMT/RTR.