Abertas inscrições para o Concurso de Desenho à mão livre para a JENPEX 2021 do IFMT-VGD

Publicado por: Campus Várzea Grande / 30 de Julho de 2021 às 15:10

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT Campus Várzea Grande, João Bosco Lima Beraldo, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura de inscrições para seleção do DESENHO À MÃO LIVRE, a ser utilizado para aplicações visuais diversas junto à logomarca da VI JENPEX (Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão), a ser realizada pelo campus Várzea Grande em novembro de 2021. A temática definida para a VI JENPEX é a seguinte: “A Ciência e Tecnologia em pauta: perspectivas e abordagens”.

Para concorrer ao presente edital, o (a) discente deverá estar matriculado(a) nos cursos regularmente ofertados pelo IFMT Campus Várzea Grande. A participação no concurso poderá ser realizada de forma individual ou em grupos de até 04 (quatro) integrantes. Poderão participar do concurso somente trabalhos originais e inéditos.

• Os desenhos deverão ser produzidos a mão.
  • O desenho deverá criar uma identidade visual para a temática proposta para esta edição da JENPEX.
  • Os desenhos NÃO poderão exibir marcas como forma de propaganda.
  • Como forma de valorizar o trabalho produzido, é obrigatória a assinatura do desenho produzido.
  • As propostas deverão ser enviadas para o campus por meio da digitalização e/ou foto de boa qualidade do desenho feito à mão.

Para inscrição nesta seleção será necessário o preenchimento de um formulário eletrônico com as informações relativas ao discente ou à equipe formada. Acesse este link para preencher o formulário: https://forms.gle/57aiXNi5zQQdHSWu7. O recebimento dos desenhos irá ocorrer a partir da data de divulgação deste edital até o dia 19/09/2021.