Abertas inscrições para Projetos e Bolsas de Iniciação Científica 2020/01

Publicado por: Campus Várzea Grande / 13 de Fevereiro de 2020 às 18:25

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso IFMT Campus Várzea Grande, por intermédio da Diretora Geral, Sandra Maria de Lima, e também através da Coordenação de Pesquisa, no uso de suas atribuições, TORNA PÚBLICA a abertura de Processo de Seleção de Propostas de Projetos de Pesquisa e Bolsas de Iniciação Científica, de acordo com os termos previstos neste Edital e nas leis vigentes.

Os projetos deverão ser submetidos em formulário eletrônico até às 23h59minh do dia 04/03/2020, através do link https://forms.gle/7UvQARsPPhux6cZF9.

CRONOGRAMA

As modalidades de apoio previstas neste Edital compreendem: a. Bolsas de Iniciação Científica - IC para alunos do ensino médio integrado; b. Bolsas de Iniciação Científica - IC para alunos de curso superior. Os projetos deverão ser submetidos em qualquer temática que se relacione a V Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão do campus, evento científico oficial que ocorrerá no primeiro semestre do ano de 2020 (para saber mais, leia o Edital).

Serão selecionados neste Edital o número de projetos até o limite orçamentário disponível pelo IFMT Várzea Grande, para o custeio de bolsas de pesquisa a estudantes:

• a. 18 (dezoito) projetos para o Ensino Médio Integrado, sendo priorizado o atendimento de 01 (um) projeto por turma, com o financiamento de 01 (um) bolsa de IC por projeto;
  • b. 06 (seis) projetos para o Ensino Superior, sendo priorizado o atendimento de 01(um) projeto por turma, com o financiamento de 01 (um) bolsa de IC por projeto.