Abertas inscrições para vagas remanescentes dos Cursos Técnicos Integrados

Publicado por: Reitoria / 31 de Maio de 2022 às 14:44

No período de 31 de maio a 19 de junho, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de vagas remanescentes 2022/2 dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFMT, com ingresso no segundo semestre do ano letivo de 2022. Serão ofertadas 23 vagas, para o curso Técnico em Edificações no Campus Várzea Grande.

Dos requisitos para a inscrição: Ter concluído o ensino fundamental ou equivalente até a data da matrícula; Apresentar as informações exigidas no edital.

Para efetuar a inscrição no Processo Seletivo, vinculado ao edital 066/2022, para seleção de ingresso por meio da avaliação do histórico escolar, serão necessários os seguintes documentos:

• CPF;
  • Documento oficial de identificação com foto e para candidatos estrangeiros, o Registro Nacional de Estrangeiro – RNE;
  • Histórico Escolar do Ensino Fundamental ou equivalente (ou documento escolar oficial equivalente, desde que devidamente assinado e carimbado pelo Diretor e/ou Secretário da escola).

O candidato deverá preencher, eletrônica e corretamente, todos os itens do formulário de inscrição, anexar somente o histórico escolar do ensino fundamental, (local específico solicitado no sistema) e preencher todos os dados do questionário socioeconômico, disponibilizados no endereço eletrônico https://selecao.ifmt.edu.br  .

No dia 24 de junho de 2022, o IFMT disponibilizará para os candidatos a confirmação de inscrição, contendo o nome do candidato, o número da inscrição, o curso pretendido e o campus que realizará o curso, no mesmo endereço eletrônico citado acima.

Para tirar as dúvidas e ter mais informações, leia o Edital 066/2022 e seus anexos no site - selecao.ifmt.edu.br/

Marcadores: ifmt_1

Arquivos relacionados