Aulas dos cursos de especialização à distância de Libras, Proeja e Gestão Pública iniciam dia 29 de junho

Publicado por: Campus Várzea Grande / 26 de Junho de 2017 às 17:45

É com satisfação que comunicamos aos estudantes dos cursos de especialização lato sensu em nível de especialização em Proeja, Libras e Gestão Pública, na modalidade a distância, que as atividades das primeiras disciplinas desses cursos iniciar-se-ão na próxima quinta-feira, dia 29 de junho de 2017.

Os alunos que efetuaram suas matrículas no Polos receberam por e-mail seus logins e senhas para acesso a plataforma, através do endereço: https://pos.uab.ifmt.edu.br. Lembramos que os acessos à plataforma virtual já foram liberados e todos poderão atualizar seus perfis.

Lembramos que os cursos são ofertados na modalidade a distância e que todas as atividades serão realizadas no Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA Moodle.

Caso não tenham recebido por e-mail o login e senha para acesso, comunicar e solicitar o acesso aos respectivos coordenadores de cursos, nos endereços abaixo. Informar no texto do e-mail, nome completo, CPF, telefone de contato e e-mail cadastrado.

Curso de Especialização em Proeja: coord-proeja@vgd.ifmt.edu.br
Curso de Especialização em Libras: coord-libras@vgd.ifmt.edu.br
Curso de Especialização em Gestão Pública: coord-gestaopublica@vgd.ifmt.edu.br

Treinamento

No último fim de semana, dias 24 e 25 de junho, os tutores presenciais dos polos UAB receberam treinamento em Cuiabá, para atuarem nos cursos.