O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Várzea Grande torna pública a 1ª CHAMADA PÚBLICA de regularização documental.
Prezados(as) Estudantes,
CONVOCAMOS os discentes relacionados para regularizarem a situação dos documentos de suas respectivas matrículas, perante a Coordenação de Registro Escolar do IFMT campus Várzea Grande.
Conforme Regulamento Didático do IFMT (2020) vigente:
"SEÇÃO I - DA EMISSÃO DE CERTIFICADOS E DIPLOMAS
Art. 144 O concluinte que estiver em falta com qualquer documentação só poderá receber seu certificado/diploma depois de sanadas as pendências."
Diante do exposto, ressaltamos a necessidade de regularização documental junto a Coordenação de Registro Escolar e da apresentação de todos os documentos, pois na falta de um deles, o estudante permanecerá com pedência. Portanto, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso Campus Várzea Grande, torna esta chamada pública.
Os alunos listados deverão regularizar sua situação apresentando os documentos necessários CÓPIAS E ORIGINAIS para conferência. Os documentos que deverão ser apresentados foram encaminhados no e-mail de cadastro do estudante, e os documentos exigidos também poderão ser consultados no edital do seu ingresso, de acordo com a reserva de vagas na qual foi aprovado.
Para demais dúvidas entre em contato pelos seguintes telefones: 3691/8000 - 3691/16 - 3691/8014 - 3691/8022. O horário de funcionamento da Coordenação de Registro Escolar do IFMT Campus Várzea Grande é de segunda-feira a sexta-feira, das 07:00 às 21:00 horas.
O PRAZO PARA QUE OS ESTUDANTES REGULARIZEM SUA SITUAÇÃO DOCUMENTAL JUNTO A SECRETARIA ESCOLAR é de 09/05/2023 a 09/06/2023.