COMUNICADO: Segundo debate entre candidatos à Direção Geral do IFMT Várzea Grande será realizado HOJE

Publicado por: Campus Várzea Grande / 2 de Dezembro de 2020 às 11:14

No dia 02 de dezembro de 2020, às 19 horas (horário MT), será realizado o SEGUNDO DEBATE entre os candidatos à Direção-Geral do Instituto Federal de Mato Grosso - IFMT Campus Várzea Grande, Fernanda Marques Caldeira e João Bosco Lima Beraldo. O debate é promovido pela Comissão Eleitoral Local e será transmitido pelo canal do IFMT Várzea Grande no Youtube (NESTE LINK).

O debate será subdividido em quatro blocos distintos:
1ª bloco: Apresentação dos candidatos;
2ª bloco: Perguntas entre os candidatos;
3ª bloco: Perguntas do público, e
4º bloco: Considerações Finais.

A Comissão Eleitoral Local ressalta a importância da participação da comunidade acadêmica e convida estudantes, professores e técnicos(as) administrativos a encaminharem perguntas aos candidatos, conforme estabelecido pelo Regulamento do Debate Eleitoral 2020. As perguntas deverão ser encaminhadas em formulário próprio (disponível NESTE LINK) ASSINADO pelo(a) autor(a). No Anexo I pode ser formulada uma pergunta para todos os candidatos e o Anexo II é destinado à perguntas direcionadas (veja anexos, abaixo).

Serão aceitas perguntas enviadas ao e-mail comissaoeleitoralvgd2020@vgd.ifmt.edu.br até o dia 30 de novembro de 2020, as 19h. As perguntas serão previamente analisadas pela Comissão Eleitoral Local, devendo atender às regras do debate e contemplar os seguintes temas:

I - Políticas de ensino;
II - Políticas de cultura e extensão;
III - Políticas de pesquisa e pós-graduação;
IV - Política de gestão de pessoas e capacitação dos servidores;
V- Políticas de assistência estudantil, permanência e mobilidade acadêmica;
VI - Financiamento para IFMT;
VII - Política de infraestrutura e gestão;
VIII - Política de comunicação.

Para conhecer os planos de gestão dos candidatos, acesse o site do IFMT, NESTE LINK.

Atenciosamente, Comissão Eleitoral Local.

Publicado em 27/11; republicado em 02/12/2020 (para ficar em destaque).