CONVITE: Respondam a pesquisa sobre Saneamento Básico no entorno do IFMT-VGD

Publicado por: Campus Várzea Grande / 8 de Dezembro de 2020 às 14:34

Olá a toda comunidade do IFMT/VGD (estudantes e servidores)! Gostaríamos de convidar a todos a participar de uma breve pesquisa sobre o saneamento básico nos bairros no entorno do nosso campus. O projeto intitulado Levantamento das ações de Saneamento Básico e seus reflexos nas condições socioambientais nos bairros circunvizinhos ao Campus VGD/IFMT vem sendo realizado pelo docente Adrian Schmidt, do curso de Desenho de Construção Civil Integrado ao Ensino Médio, e orientado pela professora Gabrielly Silva. Ele busca conhecer a atual realidade dos serviços de saneamento básico prestados e como estes impactam nas condições ambientais, sociais e de saúde pública da região.

Assim sendo, se você reside em algum bairro próximo ao IFMT Várzea Grande (ou conhece alguém que resida) contribua com esta pesquisa respondendo (ou divulgando) ao breve formulário que se encontra disponível no seguinte endereço: https://forms.gle/PvVEm8otb5jgE7x48.

A equipe de pesquisa agradece pela sua disposição em participar!

Gabrielly Cristhiane Oliveira e Silva
Professora EBTT - IFMT/Campus Várzea Grande