O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Várzea Grande torna pública a 1° CHAMADA PÚBLICA de regularização de matrícula do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública.
Conforme Calendários Acadêmicos do IFMT – Campus Várzea Grande, os prazos para rematrícula e matrícula por componente curricular no período letivo 2022/1, foram:
- De 29/11/2021 a 10/12/2021 – Período de REMATRÍCULA REMATRÍCULA no sistema acadêmico para no sistema acadêmico 2022/1;
- De 24 a 26/01/2022 – Período de MATRÍCULA por compo MATRÍCULA por componente curricular para os Cursos nente curricular Superiores para 2022/1.
Os alunos interessados em regularizar sua situação junto a Instituição Superior de Ensino deve comparecer presencialmente na Secretaria Geral de Documentação Escolar (SGDE) do IFMT – Campus Várzea Grande ou encaminhar um e-mail, solicitando a regularização de matrícula para o semestre de 2022/2.
E-mail para envio do requerimento de pedido de rematrícula: aline.adrielle@colaborador.ifmt.edu.br.
Formulário geral para pedido de rematrícula está disponível para acesso clicando no link abaixo:
FORMULÁRIO GERAL DE REQUERIMENTO
Para demais dúvidas entre em contato pelos seguintes telefones:
3691/8000 - 3691/8014 - 3691/8022. (Segunda-feira à sexta-feira) 08:00 às 20:00 horas
O prazo para o(a) estudante regularizar a situação da matrícula junto a
Secretaria Acadêmica do IFMT Campus Várzea Grande é 13 de maio de 2022!
Confira a listagem dos alunos acessando o documento abaixo