Edital 026/2021 - Resultado Final do Processo Seletivo para Estágio em Gestão Pública

Publicado por: Campus Várzea Grande / 21 de Setembro de 2021 às 15:31

O IFMT Várzea Grande torna público o RESULTADO FINAL do Processo Seletivo para contratação de estagiários(as) de acordo com os critérios divulgados no Edital nº 026/2021 e edital de retificação.

Serão considerados para convocação os telefones e e-mail registrados pelo estudante no ato da inscrição, sendo de responsabilidade do candidato fornecer as informações corretamente. Para o preenchimento de cada vaga de estágio serão realizadas, em um mesmo dia, duas tentativas de contato com o (s) número(s) telefônico(s) e encaminhado um e-mail para o(a) candidato(a) a ser convocado(a).

No caso do candidato não ser localizado nas tentativas de contato (telefone e e-mail) realizadas pela Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus no prazo de 24 horas, seu nome permanecerá na lista de classificados aguardando o surgimento de nova oportunidade de vaga, e o candidato com classificação imediatamente posterior será convocado. Na nova oportunidade de vaga, o candidato terá prazo de 24 horas para responder os contatos telefônicos ou o e-mail. Após duas tentativas de contato para vagas distintas e em dias diferentes, o candidato será reclassificado para o final da lista.