Edital 027/2023 - Divulgado Resultado Final para Cessão de Chromebooks

Publicado por: Campus Várzea Grande / 1 de Setembro de 2023 às 16:45

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - IFMT Várzea Grande divulga o RESULTADO FINAL do Edital 027/2023, que trata da Cessão de CHROMEBOOKS aos estudantes, para o segundo semestre de 2023.

Assinatura do termo de responsabilidade e retirada dos equipamentos: 04 a 15 de setembro de 2023.

• Após a divulgação do RESULTADO FINAL, o estudante APROVADO/A deverá comparecer ao IFMT Várzea Grande no horário agendado por servidor da Coordenação Local de Assistência Estudantil portando documento de identificação com foto (quando adolescente do seu responsável), acompanhado/a de APENAS 1 (um) responsável, quando adolescente, para a assinatura do Termo de Cessão e Compromisso e retirada do equipamento(anexo I).
  • Não será permitida a retirada de equipamentos pelo/a estudante adolescente sem a presença do/a seu/sua responsável legal.
  • O empréstimo somente será efetivado ao usuário que declarar ter ciência das normas específicas que regem este edital, bem como do compromisso de seguir as orientações, referentes à utilização correta dos equipamentos.
  • O empréstimo do equipamento é pessoal e intransferível. O usuário será responsável direto pela guarda e conservação do equipamento emprestado em seu nome.
  • No ato do empréstimo é de responsabilidade do usuário a conferência da integridade do equipamento e dos itens que o acompanham na embalagem, devendo também testar previamente o seu funcionamento.

SAIBA MAIS: https://vgd.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/editais-internos-2023-vgd/