O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFMT Campus Várzea Grande, por meio do DIRETOR GERAL, João Bosco de Lima Beraldo, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria no 743, de 19 de abril de 2021, torna público o RESULTADO PRELIMINAR do Edital de Seleção de Estudantes nas Modalidades de Auxílio Alimentação e Transporte para o período letivo 2022/02.
Após a divulgação do resultado preliminar, o candidato terá 1 (um) dia útil para apresentação de recurso administrativo contra o resultado poderá ser realizado na data de 25 de Agosto de 2022. O(A) candidato(a) deverá preencher o ANEXO III – Formulário de Recurso e enviar para o e-mail: assistenciaestudantil.vgd@ifmt.edu.br. Em, havendo recurso, será concedido o prazo de 1 dia útil para análise e devolutiva da CLPAE ao/à responsável pela interposição de recurso. A divulgação do resultado final será no dia 26 de agosto de 2022.