Edital 09/2021 - Resultado da Avaliação para curso FIC Inglês

Publicado por: Campus Várzea Grande / 5 de Maio de 2021 às 19:06

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFMT Campus Várzea Grande divulga o RESULTADO DA AVALIAÇÃO do EDITAL 09/2021 – Processo seletivo para os cursos de inglês e espanhol na modalidade de Formação Inicial e Continuada (FIC) 2021/01. As matrículas serão realizadas com envio da documentação online pelo e-mail da secretaria (como descrito no edital).

As matrículas dos aprovados serão realizadas por e-mail, entre os dias 06 e 10 de maio de 2021. Os(As) candidatos(as) aprovados(as) deverão encaminhar a documentação descrita abaixo para o e-mail: secretaria.aluno@vgd.ifmt.edu.br com o assunto: “MATRÍCULA FIC INGLÊS 2021/1 – NOME DO CANDIDATO APROVADO”. Candidatos(as) que não efetuarem a matrícula nesse período perdem o direito à vaga e, havendo vagas remanescentes, outros candidatos serão convocados, obedecendo a ordem de classificação.

Quando for possível a retomada das atividades presenciais, a documentação enviada por e-mail para matrícula deverá ser comprovada com as vias originais, na secretaria do IFMT Campus Várzea Grande. Para matrícula, são exigidos os seguintes documentos:

a) Comprovante de escolaridade (histórico escolar de nível fundamental ou de grau maior);
b) Certidão de Nascimento;
c) Documento de identificação válido com foto (Cédula de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação);
d) CPF;
e) Comprovante de endereço com CEP;
f) Uma foto 3x4 recente;
g) Ficha de Matrícula preenchida (ANEXO I) e assinada;
h) Candidatos menores de 18 anos deverão efetuar a matrícula mediante encaminhamento de documentação de um responsável legal, com Documento de Identidade com foto e CPF, e que também deverá assinar a Ficha de Matrícula.