Edital 12/2021 seleciona regente bolsista e professores de música para atuarem no Coral e Pauta Viva

Publicado por: Campus Várzea Grande / 11 de Maio de 2021 às 15:55

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT Várzea Grande, por meio de seu Diretor Geral João Bosco Lima Beraldo, torna público o Edital 12/2021, que trata da seleção de REGENTE bolsista e PROFESSORES DE MÚSICA para atuarem no Coral do campus e Projeto Pauta Viva, com financiamento de bolsas externas, e estabelece normas relativas à realização de processo seletivo interno, conforme quadro abaixo:

As inscrições deste processo seletivo ocorrerão no período de 11/05 a 16/05/2021, exclusivamente por meio eletrônico: https://forms.gle/GdZiDwj7v3hVteRe9, com as seguintes informações:

a) Cópia do RG, CPF e Comprovante de Endereço;
b) Cópia do diploma de graduação em Música;
c) Comprovante de prática de ensino de no mínimo 01 (um) ano conforme categoria candidatada (Regente, Violino ou Violoncelo).

IMPORTANTE: Os dados preenchidos são de inteira responsabilidade do(a) candidato(a).

Para o(a) Regente do Coral IFMT – VGD serão disponibilizadas o total de 7 (sete) bolsas, compreendidas nas atividades realizadas no período de junho a dezembro de 2021: a carga horária total será de 20 (vinte) horas semanais, sendo que 09 (nove) horas deverão ocorrer de forma online (momentos síncronos através da plataforma Zoom).

Para os(as) professores de música do Projeto Pauta Viva serão disponibilizadas 14 (quatorze) bolsas, sendo 7 (sete) para professor(a) de Violino e 7 (sete) para professor(a) de Violoncelo, compreendidas nas atividades realizadas no período de junho a dezembro de 2021: a carga horária total será de 20 (vinte) horas semanais, sendo que 06 (seis) horas deverão ocorrer de forma presencial online (momentos síncronos através da plataforma Zoom); As aulas ocorrerão semanalmente, tanto no período matutino quanto no período vespertino. Todavia, os dias e horários estarão sujeitos a alterações de acordo com a conveniência do Projeto Pauta Viva.

ATENÇÃO! É importante salientar que os(as) profissionais bolsistas irão trabalhar no atendimento dos discentes participantes do Coral do IFMT Várzea Grande e do projeto musical Pauta Viva, que terão seus bolsistas selecionados(as) pelo Edital 11/2021.