Edital 23/2023: Seleção parceiros para apoio em materiais esportivos

Publicado por: Campus Várzea Grande / 18 de Maio de 2023 às 16:23

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO, IFMT CAMPUS VÁRZEA GRANDE, inscrito no CNPJ/MF sob o número 10.784.782/0014-75, com sede na Avenida Tiradentes, 1300 (Loteamento Jardim Manaíra), bairro Petrópolis, Várzea Grande/MT – CEP 78144-424, neste ato, representado pelo Diretor Geral do campus, João Bosco Lima Beraldo, no pleno exercício de suas atribuições legais e regulamentares, nomeado pela Portaria no 743, comunica aos interessados que realizará procedimento de seleção de parceiros, com vistas ao patrocínio dos uniformes esportivos a serem utilizados pelos estudantes durante o 8º JIFMT 2023, conforme termos definidos neste instrumento.

Será aceito o envio de propostas de apoio entre os dias 25 de maio até as 23:59 horas (horário de MT) do dia 02 de junho de 2023; O formulário de apresentação da proposta (Anexo I) deverá ser preenchido, digitalizado e encaminhado ao endereço eletrônico: extensao.vgd@ifmt.edu.br; o assunto do e-mail deverá ser: "Proposta de Apoio para participação do IFMT VGD no 8º JIFMT". Caso deseje utilizar imagens para melhor detalhar a proposta, a mesma pode ser enviada como um segundo arquivo anexo na mensagem; A confirmação do recebimento do envio da proposta por e-mail será realizado pela Coordenação de Extensão do IFMT Várzea Grande.

Para fins do disposto neste edital, considera-se:
a) apoio: a relação institucional entre entes públicos e entes privados, em que estes oferecem material de consumo e prestação de serviços, em troca de publicidade e marketing em materiais promocionais e durante a execução do evento;
b) apoiador: as pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, que assumem, no todo ou em parte, o apoio a um evento;

Os apoiadores poderão realizar apoio para o evento previsto neste edital por meio de:
a) equipamentos e materiais esportivos,
b) uniformes esportivos para participação dos estudantes durante os jogos;

Os materiais que são tratados no item 3.2. deverão ser fornecidos em caráter de doação, não gerando ônus ao IFMT e aos estudantes participantes do evento; O apoio ocorrerá exclusivamente durante o período do evento.

INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO
Os jogos esportivos do IFMT (JIFMT) constituem no evento esportivo realizado pelo IFMT com a presença de todos os 19 campi da Instituição de ensino. O principal objetivo do evento é estimular a prática esportiva e recreativa, como também promover o estreitamento das relações interpessoais entre os estudantes dos campi. Em 2023, o evento esportivo será realizado na cidade de Pontes e Lacerda, entre os dias 18 a 25 de agosto. A previsão de público reunido no evento é de 1500 pessoas, entre estudantes e servidores do IFMT envolvidos com a organização e realização dos jogos.