IFMT Várzea Grande inicia aulas na próxima segunda-feira (31.01) - Confira horários e programação

Publicado por: Campus Várzea Grande / 28 de Janeiro de 2022 às 15:43

As aulas do primeiro semestre de 2022 de todos os cursos do Instituto Federal de Mato Grosso - IFMT Várzea Grande terão início na próxima segunda-feira, dia 31 de janeiro. A primeira semana, que vai até o dia 04 de fevereiro, será realizada de forma mista, com aulas remotas e acolhimento, por turma, de forma presencial. Segundo a Diretora de Ensino, Mariane Brandão, "durante essa semana, cada semestre terá seu momento presencial aqui no campus para um momento de ambientação e acolhida". A partir do dia 07/02/2022 as aulas retornam todas presenciais!

Entenda: a primeira semana será de forma remota (veja horário abaixo), onde virão ao campus estudantes apenas no seu dia e horário de acolhimento (que durará cerca de 1h30), onde serão explicados todos os protocolos de biossegurança, sobre os cursos, q-acadêmico, moodle, regulamento didático e também terão uma aula presencial. Todos os horários já estão disponíveis no site: https://vgd.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/horarios-de-aula/. No dia que tiver o acolhimento, a turma não terá aula remota. A entrega dos livros didáticos será realizada de 03 a 10 de fevereiro.

IMPORTANTE! Tragam garrafa e/ou copo plástico; se estiverem com sintomas de gripe, não venham à aula (ir fazer o teste e enviar o resultado para a coordenação); o moodle continuará disponível (https://ava.ifmt.edu.br/login/index.php), então, se é do grupo de risco ou convive com alguém do grupo de risco, poderá cumprir as atividades acadêmicas online (apresentar documentos comprobatórios); obrigatório o uso de uniforme completo (ensino médio); dia 07/02 - todo mundo presencial no campus.

Informações: 3691-8000 e em Quem é quem

Saiba mais: Comitê Local COVID-19