IFMT Várzea Grande oferece curso FIC Inglês em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Turismo

Publicado por: Campus Várzea Grande / 5 de Agosto de 2022 às 15:54

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT Campus Várzea Grande torna público o EDITAL 34/2022 do processo seletivo para preenchimento de 20 vagas para o CURSO DE INGLÊS BÁSICO NA MODALIDADE DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA - FIC, ofertado para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Turismo de Várzea Grande ao longo do 2º Semestre de 2022.

As inscrições podem ser realizadas de 04 a 08 de agosto de 2022, DIRETAMENTE na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Turismo de Várzea Grande, localizada na Av. Presidente Artur Bernardes, 43 salas 157 a 160 - Jardim Aeroporto (LOCALIZAÇÃO AQUI).

ATENÇÃO! O Curso de Formação Inicial e Continuada em Inglês Básico destina-se aos servidores e parceiros da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Turismo de Várzea Grande. O Resultado Final, contendo a divulgação dos candidatos aprovados e classificados será publicado no website do IFMT Várzea Grande (https://www.vgd.ifmt.edu.br) no dia 10 de agosto de 2022.

O IFMT Várzea Grande funciona na Avenida Tiradentes (Loteamento Jardim Manaíra), nº 1.300 – Petrópolis – CEP 78144-404; Dúvidas e esclarecimentos serão respondidos por meio do e-mail da Coordenação de extensão: extensao.vgd@ifmt.edu.br; É responsabilidade dos candidatos ficarem atentos a qualquer comunicação, aviso oficial ou norma complementar feita pelo campus no website: https://www.vgd.ifmt.edu.br.

O candidato que tiver alguma alteração cadastral após a inscrição deverá informar à Coordenação de Extensão do IFMT Várzea Grande, sob pena de perda da matrícula; A inscrição do candidato implica o conhecimento e a tácita aceitação das condições estabelecidas neste Edital e demais instrumentos reguladores, dos quais o candidato não poderá alegar desconhecimento; Os casos omissos serão julgados pela Coordenação de Extensão do IFMT Várzea Grande.